Artigos


28/04/2015

Plasma Botton

Criciuma 27 de abril de 2015

 

Clinica Criar Informa

 

Realizada cirurgia de próstata com a tecnologia PLASMA BOTTON  para o tratamento de hiperplasia benigna de próstata. 

A hiperplasia de próstata é o aumento da glândula prostática que causa obstrução urinária e dificuldade para o paciente urinar . Pode vir acompanhada de sangramento urinário , infecções e cálculos no interior da bexiga .Para próstatas muito grandes a melhor opção era a cirurgia aberta tradicional. Os inconvenientes da cirurgia aberta são a quantidade de dias necessários para a recuperação,  o uso de sonda prolongada no pós operatório e a grande incidência de sangramentos

A cirurgia com o uso de PLASMA BOTTON, permite fazer a ressecção endoscópica de grandes próstatas, que antes necessitavam de  cirurgia aberta. Praticamente não produz sangramentos e permite operar até mesmo pacientes anticoagulados.  Além disso , permite a retirada da sonda logo no primeiro dia após a cirurgia e alta hospitalar precoce. 

Hoje foi realizada , uma cirurgia de uma próstata volumosa com o plasma botton , em 60 minutos e sem sangramentos , junto com  a próstata foi tratada com laser um cálculo de 2,5 cm no interior da bexiga do paciente com o mínimo trauma e a máxima resolução. 

A tecnologia evolui a cada dia e caminhamos junto com ela para oferecer o melhor para nossos clientes. 

 

Mais informações junto aos profissionais da Clinica Criar

 

Plasma Botton

 

 

Voltar